Mesa do TJ será empossada na próxima quarta-feira

0

Desembargador Roberto Porto
A Mesa Diretora do Tribunal de Justiça de Sergipe, para o biênio 2009-2011, tomará posse nesta quarta-feira, 4, às 17h. A solenidade vai acontecer no Auditório Governador José Rollemberg Leite, no térreo do Palácio da Justiça.

Os Desembargadores Roberto Eugênio da Fonseca Porto, Cezário Siqueira Neto e Maria Aparecida Santos Gama da Silva vão ocupar, respectivamente, os cargos de Presidente, Vice-Presidente e Corregedor Geral da Justiça.

O Desembargador Roberto Eugênio da Fonseca Porto concluiu o curso de Direito pela Universidade Federal de Sergipe, em dezembro de 1980. Foi Integrante do Quadro da  Advocacia Geral do Estado de Sergipe, desde abril de 1982, desenvolvendo sua atividade funcional na Assessoria Jurídica da Secretaria de Estado da Justiça e Ação Social no período de abril de 1982 a setembro de 1983. Foi vice-diretor da Penitenciária Estadual de Aracaju e participou da Assessoria Jurídica da Secretaria de Estado da Justiça e Ação Social.

O vice-presidente da Mesa Diretora do TJ, desembargador Cezário Siqueira Neto passou a ser Juiz Titular DA 6ª Vara Cível da Comarca de Aracaju.  Foi membro do Tribunal Regional Eleitoral e pelo critério de merecimento, foi elevado ao cargo de Desembargador, tomando posse em dezembro de 2005.

A desembargadora Maria Aparecida Gama foi membro suplente do Tribunal Regional Eleitoral em Sergipe.  Em 1990, Juíza  Substituta da 27ª Zona Eleitoral no biênio 1992-1993 e Juíza Titular da 27ª Zona Eleitoral entre 2002 e 2004. Foi ainda Juíza de Direito da  13ª Vara Cível da Comarca de Aracaju e Juíza Auxiliar da Presidência  do TJSE durante a gestão do Desembargador José Antônio de Andrade  Goes, no biênio 2001-2002, e do Desembargador Artêmio Barreto, em 
2007. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais