Mesmo com produto em falta procura por ovos de chocolate ainda é grande

0

(Fotos: Portal Infonet)
A manhã de páscoa está bastante movimentada nos supermercados da capital neste domingo, 24, já que muitas pessoas deixaram para comprar os ovos de chocolate na última hora. Algumas lojas estão parcelando a venda do produto em até seis vezes.

A estudante Stephani Freitas Menezes queria encontrar um ovo para seu namorado, mas após passar em três supermercados constatou a falta da guloseima desejada.

“Estou deixando para comprar o ovo de chocolate para o meu namorado de última hora. Já fui nesta manhã em outros três supermercados e não encontrei o que eu queria comprar, por isso o jeito vai ser comprar o que eu encontrar”, revela.

Stephani não encontrou o ovo que queria dar de presente, o jeito foi comprar de outra marca
A promotora de vendas de uma marca de ovos de chocolate Carla Lavínia, falou que a procura foi muito grande neste sábado, 23, mas que muitas pessoas ainda procuram o produto neste domingo.

“Acredito que muitas pessoas deixaram para comprar de última hora com a expectativa de que os preços baixassem. Hoje desde 7 horas estamos abertos e a procura continua, porém as opções diminuíram já que a maioria dos ovos acabou. Somente da marca que eu represento vendemos aqui neste local mais de três mil ovos de chocolate”, conta.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais