Meteorologia prevê fim de inverno com temperaturas mais amenas

O Centro de Meteorologia de Sergipe prevê pancadas de chuva em todas as regiões de Sergipe, sem ocorrência de precipitações pluviométricas com valores consideráveis. Em alguns municípios do interior do estado a temperatura mínima pode chegar aos 17°C.

No decorrer da semana, o clima deve permanecer. Para esta quarta-feira(02), espera-se tempo parcialmente nublado com ocorrência de precipitações leves e isoladas em todas as mesorregiões de Sergipe. Na quinta-feira(03), espera-se tempo parcialmente nublado com ocorrência de precipitações leves e isoladas durante a manhã e tarde nas mesorregiões do Baixo São Francisco, Alto e Médio Sertão, Agreste Central, Sul e Centro Sul Sergipano.

O fim de semana deve começar com instabilidade em grande parte de Sergipe. Para a sexta-feira (04), as previsões indicam tempo predominantemente nublado, com possibilidade de precipitações leves e isoladas durante a noite nas mesorregiões do Baixo São Francisco e Sul Sergipano.

Temperaturas mais baixas

Durante as semanas anteriores, foi observado temperaturas mais baixas tanto na capital como em alguns municípios. Para esta semana, o Centro de Meteorologia indica que a temperatura mínima pode chegar a 17°C em alguns municípios como Carira, General Maynart, Itabaianinha, Malhada dos Bois, Malhador, Nossa Senhora da Glória, Pedrinhas, Riachão do Dantas, Simão Dias, Tobias Barreto, Tomar do Geru e Umbaúba. Em Aracaju a temperatura mínima prevista para essa semana é de 22°C e máxima de 28°C.

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais