Meteorologia prevê semana de clima instável em Sergipe

Previsão indica variação de tempo e possibilidades de chuvas em todos os territórios do Estado (Foto: Marcos Rodrigues)

O clima em Sergipe permanecerá instável em todo o estado durante esta semana. O Centro de Análises e Previsão do Tempo e Clima Meteorologias e Mudanças Climáticas (CMT), da Superintendência de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma), indica variação de nuvens e chance de chuvas leves distribuídas em todas as mesorregiões do estado.

Para esta quarta-feira, 9, espera-se tempo parcialmente nublado com ocorrência de precipitações leves e isoladas durante a manhã no Leste Sergipano.

Já na quinta-feira, 10, a previsão indica tempo parcialmente nublado com ocorrência de precipitações leves e isoladas durante a madrugada e manhã nas mesorregiões Sul e Centro Sul Sergipano, enquanto que na sexta-feira, 11, as previsões indicam tempo parcialmente nublado pela manhã e ensolarado pela tarde, com possibilidade de precipitações leves e isoladas durante a madrugada e manhã no município de Carira, Frei Paulo e municípios circunvizinhos.

 

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais