Micarana 2005 é cancelada

0

A Micarana, carnaval fora de época do município de Itabaiana, foi cancelada, de acordo com informações do assessor de Comunicação da Prefeitura da cidade, Marco Aurélio. Conforme a explicação do assessor, os organizadores da festa não conseguiram comprovar que se responsabilizariam pelo pagamento total dos artistas convidados.

 

“Uma festa deste porte consome cerca de R$ 500 mil. Para evitar problemas futuros e resguardar a imagem da cidade, a prefeita decidiu pela não realização da Micarana este ano”, disse. Segundo Aurélio, há problemas de caixa na administração municipal e muitos servidores ainda não receberam seus salários, portanto, a administração municipal não poderia se responsabilizar pelo pagamento de uma festa particular.

 

“Nós tivemos, desde que assumimos a Prefeitura, três reuniões com empresários do setor. Na primeira delas, definimos uma data e faltou apenas a grade de programação. Os empresários também decidiram pela criação de uma central de blocos em Itabaiana. Tudo certo, porém, na segunda reunião, a conversa já começou a mudar”, conta.

 

Em resumo, para evitar problemas de crédito com as bandas convidadas, face à não confirmação e falta de entendimento entre as partes, o município decidiu que não haverá Micarana este ano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais