Micro-ônibus capota com 35 membros de time na Rota do Sertão

0
O acidente deixou, ao menos, seis pessoas feridas. (Foto: Grupo de Whatsapp Luciana News)

Um micro-ônibus com aproximadamente 35 pessoas capotou por volta das 14h30 do último domingo, 21, na rodovia SE-175 (Rota do Sertão), na entrada da cidade de Ribeirópolis sentido Nossa Senhora Aparecida. O veículo transportava jogadores e familiares da equipe do “Trevo”, do município de Nossa Senhora da Glória.

A viagem tinha como destino o município de Frei Paulo, localizado a aproximadamente 20 km do local do capotamento. Lá, o Trevo enfrentaria a equipe do povoado Serra Redonda, em um amistoso válido pela categoria amadora de futebol da região.

Uma das 35 vítimas, Jackson Lima, conta ao Portal Infonet que, ao perceber o motorista perdendo o controle do veículo, chegou a gritar para que as pessoas se protegessem. “Chegando em Ribeirópolis, próximo ao matadouro, escutamos um barulho e, de repente, o carro já estava descendo o barranco […] Todos ficaram ‘afobados’ e eu gritei para se protegerem”, conta o passageiro.

Jackson explica que, apesar do susto, as lesões não foram graves e somente uma pessoa foi levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com uma fratura na região da bacia. Outras cinco foram socorridas e encaminhadas para os hospitais de Lagarto e Itabaiana, com leões na clavícula e no braço. Os atendimentos foram efetuados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da região Agreste do estado.

por Daniel Rezende

Comentários