Microônibus fazem carreata em Aracaju

0

A carreata foi encerrada na Orla de Atalaia (Fotos: Portal Infonet)

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 7, em Aracaju, o lançamento oficial da Central de Cooperativas de Transporte Alternativo do Estado de Sergipe. O lançamento foi realizado com uma grande carreata pelas ruas do Centro até a Orla de Atalaia, onde aconteceu uma confraternização em um restaurante.

De acordo com o presidente da Central de Cooperativas, Edilson Tavares, a Central vai congregar todas as cooperativas. “Já são 330 microônibus filiados à Central de Cooperativas no Estado de Sergipe com uma faixa anual de transportes em torno de 240 mil passageiros”, informa Edilson Tavares.

Ele disse ainda que “foi feita nesta manhã, uma carreata na cidade com apoio da Polícia Rodoviária Federal, por conta dos microônibus que vieram do interior e com apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que organizou o trânsito até a Orla de Atalaia, para mostrar à sociedade e aos governantes que estamos organizados visando discutir propostas junto ao  Conselho Estadual de Transportes, a exemplo de capacitações operacionais e organização de horários com vistas ao bem estar dos usuários”.

Edilson Tavares é o presidente da Central de Cooperativas

A Central de Cooperativas do Transporte Alternativo do Estado de Sergipe já está funcionando à rua Laranjeiras, 1.448, em Aracaju.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais