Militar da reserva acusado de realizar disparos é levado ao Presmil

Militar foi levado ao Presmil (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O policial militar da reserva acusado de ter realizado disparos no centro da cidade foi encaminhado ao Presídio Militar (Presmil). A informação foi repassada pela major Evangelina da assessoria de comunicação da PM.

Ainda segundo a assessoria, o militar foi preso no início da tarde da terça-feira, 16, aós fazer disparos de arma de fogo no centro da cidade. Policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) realizavam rondas na localidade quando perceberam um tumulto e um cidadão correndo realizando disparos.

De acordo com a PM, ao ser abordado, os militares tomaram conhecimento de se tratar de um policial da reserva. Diante do flagrante, o militar foi conduzido à Central de Flagrantes ainda no dia de ontem. A polícia não soube informar o que teria motivado o policial a realizar os disparos em via pública.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais