MinC autoriza rádios comunitárias em 16 cidades sergipanas

O Ministério das Comunicações divulgou o aviso de habilitação para os serviços de radiodifusão comunitária no país. Serão atendidos 950 municípios brasileiros, em Sergipe são 16. Com isto, o ministério chega à marca dos 5.557 municípios brasileiros contemplados em avisos de habilitação, o que representa 99,86% do país.

Segundo o ministro das Comunicações, Hélio Costa, apenas oito municípios brasileiros ainda não foram contemplados com o serviço. E isso se deve a problemas técnicos que já estão sendo resolvidos. Em breve, todos os municípios terão a oportunidade de montar suas rádios comunitárias.

Os municípios sergipanos contemplados são: Amparo de São Francisco; Cedro de São João; Feira Nova; General Maynard; Macambira; Malhada dos Bois; Moita Bonita; Muribeca; Pedrinhas; Pirambu; Riachuelo; Rosário do Catete; Santa Luzia do Itanhy; Santana do São Francisco; São Francisco e Siriri.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais