“Minha Casa Minha Vida”: inscrições até dia 26

0

As inscrições presenciais para o programa “Minha Casa Minha Vida” prosseguem até o dia 26 deste mês na sede da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat). Em média, 150 pessoas são atendidas diariamente no local. No ato da inscrição é necessário apresentar a senha correspondente ao dia específico. Além disso, o candidato deve ter renda familiar bruta entre zero e três salários mínimos.

De acordo com a chefe do Departamento de Informática da Fundat, Juliana Maria dos Santos Correia, até o início da manhã desta quinta-feira, 9, foram contabilizadas 132.600 inscrições, incluindo também aquelas realizadas pela internet até o dia 12 de junho, data em que o cadastramento on-line foi encerrado.

As senhas para as inscrições presenciais foram distribuídas nos dias 11 e 12 de maio, no Centro de Convenções de Sergipe. No total, foram entregues 10 mil senhas, 200 para cada dia de atendimento na sede da Fundat.

De acordo com o presidente da Fundat, a maioria dos candidatos que optaram pela inscrição presencial tem renda mensal de um salário mínimo. “Pelo que pudemos observar, a maior parte dos inscritos é autônoma, ou seja, trabalha como diarista, pedreiro, vendedor ambulante e outras profissões”, afirma Carlos Magno.

Foto: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais