Ministra Marta Suplicy vem a Sergipe nesta quinta-feira

0

Ministra do Turismo, Marta Suplicy
A ministra do Turismo, Marta Suplicy, vem a Sergipe nesta quinta-feira, 13, para participar, junto com o governador Marcelo Déda, da assinatura de convênios com o Governo de Sergipe. O evento também contará com a presença da presidente da Embratur, Jeanine Pires, e do presidente da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI/Nordeste) e secretário de Turismo de Alagoas, Virginio Loureiro. A solenidade acontece às 14h no Resort Starfish Ilha de Santa Luzia, na Barra dos Coqueiros.

Entre as assinaturas estão a do contrato que vai garantir recursos adicionais para a construção da Ponte Joel Silveira, sobre o rio Vaza-Barris e convênios com a Embratur/CTI Nordeste para a promoção internacional de Sergipe, Alagoas e do Nordeste em Portugal e na Itália.

O investimento total para a construção da ponte Joel Silveira será de R$ 43.871.652,50. Destes, R$ 30 milhões são do Governo Federal (Ministério do Turismo). O complemento é do Governo do Estado. A obra sobre o rio Vaza-Barris irá interligar a região do Mosqueiro, em Aracaju, à praia da Caueira, na cidade de Itaporanga D”Ajuda, e vai viabilizar a integração da grande Aracaju com as praias do litoral Sul e também com os municípios que se localizam na região.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais