Missa de sétimo dia do policial penal D’Klin Cardoso ocorre hoje

A Secretaria de Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc) informa a realização da Missa de Sétimo Dia do policial penal D’Klin Cardoso Moreira. A cerimônia religiosa acontece nesta segunda-feira, 19, às 19h30, na Paróquia São José Operário, localizada no Conjunto Castelo Branco, Bairro Ponto Novo, em Aracaju.

Este momento de fé e recordação será uma oportunidade para os colegas da Polícia Penal e amigos se unirem em preces, em memória desse exímio profissional que deixou sua marca durante os 19 anos de atividades no sistema prisional sergipano. A presença de todos é muito importante para prestar homenagens e confortar os familiares nesse momento de dor.

A Sejuc expressa suas condolências à família de D’Klin Cardoso Moreira, enaltecendo sua dedicação e serviço exemplar à Polícia Penal do estado. Que ele descanse em paz e que sua memória permaneça viva em nossos corações.

Fonte: Sejuc/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais