Modernidade e bom-gosto na Colour Celebration

Recepcionistas da festa em uniforme de pintor
Aconteceu na noite do último sábado, na Casa das Tintas do bairro Jardins, a Colour Celebration, festa de lançamento do catálogo Colour Futures. Um evento nada tradicional, que proporcionou aos convidados um clima colorido e moderno, além de muito animado e descontraído.

 

Na recepção, os convidados eram recebidos por moças e rapazes com o uniforme de pintor, e assim que entravam no local do evento, um fotógrafo entusiasmado clicava quem fosse chegando. Uma decoração colorida e moderna, no estilo rave, trouxe um excelente astral à festa, que ainda contava com drinks e petiscos exóticos.

 

   Fernando Silva

Hudson Mauad
“Essa festa está acontecendo não só para lançar o novo catálogo de cores, e sim para comemorar a volta da Coral para a Casa das Tintas. Fizemos esse evento em um estilo moderno, porque trabalhamos com isso e somos uma empresa. Sempre procuramos nos atualizar”, fala o proprietário da Casa das Tintas, Fernando Silva.

 

A noite teve início com um som lounge para que os convidados se familiarizassem com o local, e logo depois do depimento de boas-vindas do também proprietário Fernando Júnior, um trecho de um vídeo sobre a Coral foi exibido em um telão. A partir daí, os convidados, já à vontade, invadiram a pista de dança para curtir o melhor da dance music.

 

“Como relações públicas, procuro fazer com que os clientes dos meus clientes se interessem em sair de casa para ir a uma festa. Hoje em dia, com todo o corre-corre da vida moderna, nem sempre estamos dispostos a sair de casa para algum evento, e é justamente isso que procuro fazer: atrair os convidados às festas organizadas por mim. Foi isso o que fiz na Colour Celebration, desde o convite a recepção, percebe-se que é uma festa diferente das tradicionalmente realizadas em Aracaju. Como a Casa das Tintas é uma empresa moderna, tive a liberdade de inovar e usar minhas idéias na produção desse evento”, fala o relações públicas responsável pela produção da festa, Hudson Mauad.

 

 

Confira a galeria de fotos da Colour Celebration.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais