Moita bonita: ônibus do transporte escolar bate em muro de residência

(Foto: Instagram/Moita Bonita Notícias)

Um ônibus do transporte escolar municipal colidiu na tarde desta terça-feira, 22, no muro de uma residência no município de Moita Bonita, distante 64 km de Aracaju. A suspeita, conforme um representante da Prefeitura Municipal, é que o acidente tenha sido provocado pela quebra da barra de direção do veículo.

Em nota publicada em seu perfil oficial no Instagram, a Prefeitura disse que toda a sua “equipe direcionou-se ao local a fim de oferecer suporte para a resolução do fato”, que o acontecimento não gerou maiores complicações e que as crianças tiveram toda a assistência necessária, sendo que nenhuma apresentou machucados graves.

A Prefeitura esclareceu ainda que todos os ônibus do município passam por manutenção preventiva permanente, e que o veículo envolvido no caso passou por inspeção técnica antes do início das aulas. “Este momento deve ser direcionado à solidariedade para com as nossas crianças e seus familiares, que superem o susto e voltem à rotina de aprendizado”, finalizou a Prefeitura.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais