Moradores da área do Viaduto do DIA participam de audiência

0

A Emurb convoca os moradores da área ao redor das obras do Viaduto do DIA para a discussão do Relatório de Impacto de Vizinhança. A audiência pública acontecerá nessa quinta-feira, 8, às 9h30, no auditório da sede da Prefeitura, Centro Administrativo Professor Aloísio Campos. O relatório foi exigido pelo Ministério Público Estadual no dia 17 de janeiro, com prazo de quinze dias para ser entregue.

Além dos moradores, a reunião contará coma presença dos representantes do Ibama, Adema, MP Estadual e Federal, além de sindicatos, e associações que sejam interessadas no assunto. Além do RIV, a Emurb teve que preparar os Relatórios de Impacto Ambiental e de Análise de Riscos, ambos solicitados pelo MP. “Nós queremos entregar o material antes dos 30 dias solicitados”, diz Walmor Barbosa, presidente da Emurb.

A sede da PMA está localizada na Rua Frei Luiz Canolo de Noronha, nº42, bairro Ponto Novo, Aracaju-SE.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais