Moradores da Coroa do Meio já têm acesso ao Velox

Os usuários de internet que residem no bairro Coroa do Meio têm a disposição, a partir de agora, o serviço Velox. A novidade possibilita o acesso a web através da banda larga da Telemar, por intermédio do provedor InfoNet.

 

Além da Coroa do Meio, a Internet em alta velocidade tem a seguinte área de cobertura: o conjunto Castelo Branco, Atalaia, Augusto Franco, Centro, Cirurgia, Cidade dos Funcionários, Farolândia, Grageru, Inácio Barbosa, Jesse Pinto Freire, Luzia, Jardim Jusssara, Senador Leite Neto, Médici, Novo Horizonte, Praia 13 de Julho, Santo Antônio, São José, Siqueira Campos, além do município de Itabaiana.

 

Clique aqui para obter mais informações sobre o Velox ou entre em contato com a central de atendimento ao cliente da InfoNet através do telefone (0xx79) 211-6277 ou pelo e-mail webmaster@infonet.com.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais