Moradores da Coroa do Meio pedem esclarecimentos sobre mudança de trânsito

Emurb diz que obras irão dar mais uma opção de acesso à praia
Os representantes da Associação de Moradores da Coroa do Meio irão protocolar hoje, 10, um pedido de esclarecimentos à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), via Ministério Público Estadual (MPE). O protocolo será entregue à Promotoria de Meio Ambiente e Urbanismo pedindo que a Prefeitura explique quais mudanças serão feitas no trânsito do local. Uma audiência pública será marcada para ouvir as duas partes.

Os moradores dizem que a Prefeitura pretende tornar mão dupla o trânsito da avenida Mário Jorge Menezes Vieira. A idéia seria retirar a curva acentuada da avenida que causa freqüentes acidentes. Porém, os técnicos da SMTT dizem ainda não conhecer esse projeto.

“Hoje mesmo quando passamos para ir ao MPE nós vimos os técnicos da Emurb fazendo as medições do local. A gente imagina que eles vão iniciar as obras logo”, fiz Fábio Ferro, presidente da associação. A Emurb, alega que no momento está realizando obras de drenagem e adequação de canteiros em toda a avenida Mário Jorge.

O assessor de comunicação da Emurb, Ademar Queiroz, explica que a idéia é dar mais uma opção de acesso à praia aos motoristas. “A avenida José Freitas não vai ser inutilizada. Mas vamos dar mais uma opção para os motoristas”, fala.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais