Moradores das Malvinas pedem pavimentação de ruas

(Foto: Portal Infonet)

Sem asfalto e rede de esgoto, os moradores do bairro Aeroporto, na região conhecida como Malvinas, sofrem com os buracos e esgotos a céu aberto. Sem a pavimentação, as ruas oferecem riscos à população, que sofre com a poeira e doenças causadas por mosquitos.

Os moradores da rua Júlio César Leite gastaram R$ 580 reais, na tentativa de amenizar os problemas causados pelos alagamentos. Já na rua Padre Cícero a situação é ainda pior no período de chuva. Várias casas ficam alagadas no período de chuva.

Seinfra

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Infraestrutura e do Desenvolvimento Energético Sustentável (Seinfra), a urbanização e pavimentação de algumas ruas do bairro serão feitas na segunda etapa das obras de ampliação e modernização do Aeroporto Santa Maria, que estão previstas para este ano.

Confira o vídeo com a matéria:

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais