Moradores de Porto da Folha recebem doações de várias entidades

Os policiais militares do Pelotão da Caatinga são responsáveis por levar até as famílias as doações arrecadadas (Foto: Pelotão da Caatinga/SE)

Mais de 500 famílias de Porto da Folha serão beneficiadas ao longo de uma campanha que tem como objetivo doar alimentos as famílias carentes do município e de outros povoados. Os policiais militares do Pelotão da Caatinga são responsáveis por levar até as famílias as doações arrecadadas.

Segundo o major Joaldo Vicente do Nascimento, do Pelotão, a primeira fase de entrega aconteceu nesta sexta-feira, 07, priorizando os povoados mais distantes. “Nossa intenção é continuar a fazer as entregas. Principalmente nas áreas mais carentes, como nos povoados Lagoa da Volta, Lagoa do Mato, Linda França, dentre outros”, destaca.

Ainda de acordo com o major, foram arrecadados mais de 10 toneladas de alimentos, que serão distribuídos gradativamente entre as famílias. “As doações vieram de colégios, instituição financeira, moradores de outros municípios, enfim, houve uma grande mobilização”, destaca.

As doações podem ser feitas até o dia 15 de dezembro, na sede da Companhia Independente de Operações Policiais em área de caatinga (CIOPAC), em Nossa Senhora da Glória, ou através do número (79) 9 8867-6409.

por João Paulo Schneider  e Yago de Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais