Moradores do Jabotiana vivem rotina de insegurança

Sintoma de insegurança é duradouro na região
(Foto: Portal Infonet) 

A sensação de insegurança é um sintoma de longa data dos moradores do Jabotiana – e parece não ter fim. Os relatos de assaltos e violência são comuns naquela região. Praças têm se tornado palcos para consumo de drogas e viraram ameaças para os moradores.

O setor de comunicação da Polícia Militar de Sergipe consultou o comandante do policiamento da área, e para nossa reportagem respondeu que existe uma deficiência no efetivo daquela região. O policiamento ordinário, segundo a PM, é feito com somente uma viatura por turno, mas recebe apoio do Batalhão de Radiopatrulha e da Força Tática em ocorrências. A PMSE informou que vai dar uma atenção especial a praça citada na matéria, e reforça a importância das vítimas registrarem os boletins de ocorrência sempre que houver um assalto, para definir as áreas e horários prioritários para reforço policial.

Confira matéria completa no vídeo: 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais