Moradores do Orlando Dantas reclamam de mudança em linha de ônibus

Moradores reclamam da mudança no intinerário de ônibus no Orlando Dantas
Moradores do Conjunto Orlando Dantas reclamam da modificação feita pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) na linha Campus/Orlando Dantas.

De acordo com o morador da avenida São Cristóvão, que não quis ser identificado, a nova linha, que agora tem como destino o conjunto Padre Pedro, deixou de ciurcular na região, prejudicando o deslocamento dos populares. “Ficamos apenas com uma opção linha de ônibus, e em determinados horários passamos até 40 minutos no ponto de ônibus. Outra linha sem horário certo e que as vezes não entra pelo Orlando Dantas[Santos Dumont/Atalaia], seria nossa opção”, relata o morador.

SMTT

De acordo com o assessor de comunicação da SMTT, Jairo Alves, a linha Orlando Dantas/Campus foi extinta para se transformar em apenas uma, Padre Pedro/Campus, com o intuito de beneficiar moradores do Padre Pedro, que a muito tempo reclamavam da falta de ônibus.

Jairo também esclareceu que a linha João Alves/Orlando Dantas continua passando pela avenida São Cristóvão, dando acesso aos ,moradores até o terminal do Distrito Industrial. “Vamos observar a aceitação, porque nossa intenção é não prejudicar a comunidade, mas é importante lembrar que a muito tempo os moradores do Padre Pedro reclamavam” explica o assessor.

Mais tarde, Jairon informou que diante da reclamação dos moradores uma nova linha será implantada no local. “A alimentadora 408 sairá do Orlando Dantas e vai para o terminal do D.I.A., passando pela avenida São Cristóvão”, disse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais