Moradores do Orlando Dantas reclamam de mudança em linha de ônibus

0

Moradores reclamam da mudança no intinerário de ônibus no Orlando Dantas
Moradores do Conjunto Orlando Dantas reclamam da modificação feita pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT) na linha Campus/Orlando Dantas.

De acordo com o morador da avenida São Cristóvão, que não quis ser identificado, a nova linha, que agora tem como destino o conjunto Padre Pedro, deixou de ciurcular na região, prejudicando o deslocamento dos populares. “Ficamos apenas com uma opção linha de ônibus, e em determinados horários passamos até 40 minutos no ponto de ônibus. Outra linha sem horário certo e que as vezes não entra pelo Orlando Dantas[Santos Dumont/Atalaia], seria nossa opção”, relata o morador.

SMTT

De acordo com o assessor de comunicação da SMTT, Jairo Alves, a linha Orlando Dantas/Campus foi extinta para se transformar em apenas uma, Padre Pedro/Campus, com o intuito de beneficiar moradores do Padre Pedro, que a muito tempo reclamavam da falta de ônibus.

Jairo também esclareceu que a linha João Alves/Orlando Dantas continua passando pela avenida São Cristóvão, dando acesso aos ,moradores até o terminal do Distrito Industrial. “Vamos observar a aceitação, porque nossa intenção é não prejudicar a comunidade, mas é importante lembrar que a muito tempo os moradores do Padre Pedro reclamavam” explica o assessor.

Mais tarde, Jairon informou que diante da reclamação dos moradores uma nova linha será implantada no local. “A alimentadora 408 sairá do Orlando Dantas e vai para o terminal do D.I.A., passando pela avenida São Cristóvão”, disse.

Comentários