Moradores fecham avenida durante protesto em Aracaju

Os manifestantes se dissiparam após a chegada da PM (Foto: rede social/ grupo Whatsapp/ Pé Embaixo Notícias)

Moradores do bairro São Conrado, zona sul da capital, fecharam um trecho da antiga Av. Heráclito Rollemberg (atual Av. José Carlos Silva) com pneus queimados durante um ato na manhã desta sexta-feira, 18. Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), os manifestantes se dissiparam após a chegada da PM.

A Capitã Camila, do 1º BPM, informou que o motivo do protesto seria a falta de sinalização na via. “Os moradores reclamam que após as obras na região, os carros estão passando em alta velocidade porque não tem sinalização no local”, diz a PM.

A capitã relatou ainda que o Corpo de Bombeiro foi acionado e rapidamente conseguiu apagar as chamas. “A PM também foi ao local, mas ninguém foi preso”, pontua.

Emurb

A assessoria de comunicação da Emurb informou que o projeto de infraestrutura da avenida não prevê implantação de lobo-faixas nesse trecho. A Emurb disse ainda que está finalizando toda a sinalização horizontal e vertical do bairro São Conrado e qualquer tipo de implantação de semáforos ou quebra-molas tem que passar por um estudo técnico da SMTT.

SMTT

A assessoria de comunicação da SMTT informou que a empresa responsável pela obra é que irá viabilizar a sinalização e que, inclusive, a pintura já começou. A faixa de pedestre e outras sinalizações serão feitas nós próximos dias.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais