Morre aos 74 anos em Aracaju o jornalista Edvar Caetano

Morre aos 74 anos em Aracaju o jornalista Edvar Caetano (Foto: arquivo pessoal)

Morreu aos 74 anos nesta terça-feira, 12, o jornalista Edvar Freire Caetano. Ele estava internado em um hospital de Aracaju e lutava contra um câncer de próstata. O profissional atuava como superintendente do portal Cinform Online.

O velório será das 11h às 15h, desta terça, no cemitério Colina da Saudade, no bairro Jabotiana, na zona oeste de Aracaju.

Em nota de pesar conjunta, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Sergipe (Sindijor-SE) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) lamentaram a perda do profissional.

“Em nome de toda a classe trabalhadora, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (Sindijor/SE), e a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), lamentam a passagem do nobre comunicador, Edvar Freire Caetano, vítima de câncer de próstata. Ao longo das últimas três décadas de dedicação ao jornalismo sergipano, assumiu protagonismo em decorrência do seu mais alto gabarito funcional”, diz as entidades.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais