Morre folião que caiu de caminhão em Itabaiana

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Wilton da Silva Ferreira, 25, participava da Festa do Caminhoneiro no último domingo, dia 12, na cidade de Itabaiana e teria caído de um veículo. Na queda, o folião bateu a cabeça e foi socorrido com vida.

Da cidade de Itabaiana, Wilton foi transportado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em Aracaju, onde faleceu nesta terça-feira, 14, exatamente dois dias depois do acidente. O corpo da vítima deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 11h50, constatou-se, segundo a Assessoria de Imprensa da SSP, que a vítima teria sofrido traumatismo craniano.

Outras mortes

Outros três corpos deram entrada no IML nas últimas 24h. A anciã Maria Almeida Filha, 87, faleceu vítima de queda. O acidente aconteceu há cerca de um mês na casa da própria vítima, em Aracaju. Ela recebeu atendimento médico no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e foi transferida para o Hospital de Cirurgia, onde faleceu nesta terça-feira, 14. O corpo da anciã chegou ao IML aos 35 minutos da madrugada desta quarta-feira, 15.

Em Lagarto, Adenilton Pedro dos Santos, 21, foi encontrado morto. Também foi encontrado morto Henrique Santos de Oliveira, 18, em casa, no 18 do Forte, em Aracaju. Em ambos os casos, há suspeita de enforcamento. As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas pela Polícia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais