Morre jovem que foi esfaqueada e sofreu tentativa de estupro

0
Jovem de 27 anos morreu no Hospital de Estância (Foto: OAB/arquivo Portal Infonet)

A mulher de 27 anos que sofreu esfaqueamento e tentativa de estupro não resistiu aos ferimentos e morreu na última quarta-feira, 7, no Hospital Jessé Fontes, em Estância. O crime aconteceu no domingo, 4, no povoado Curuaranha II, no mesmo município.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 17h de ontem e foi liberado para sepultamento na madrugada de hoje.

Relembre o caso

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública, a vítima, teve a residência invadida e sofreu golpes de faca e uma tentativa de estupro. O fato aconteceu na frente da filha de pouco mais de um ano de idade. 

O autor do crime, um homem de 29 anos, permanece preso e vai responder por feminicídio. A motivação do crime, segundo o autor, foi devido a relação extraconjugal mantida com a vítima. Ele disse que na noite do crime, não conseguiu manter relações com ela, por isso teve ciúmes e a atacou.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais