Morre o radialista Aroldo Lessa

Na madrugada de hoje, dia 25, às 5h15, Sergipe perdeu um de seus ícones do rádio: Aroldo Lessa. O radialista faleceu no Hospital São Lucas, após 48 dias internados devido vários problemas de saúde. De acordo com a viúva, Luzia Lessa, durante o período de internamento ele teve diversas infecções e problemas respiratórios.

Lessa foi descrito pelos amigos e colegas de profissão com um homem idôneo. “Aroldo era um homem de grande firmeza, um caráter irreparável e de um profissionalismo inquestionável. Hoje amanhecemos todos de luto e ele vai permanecer durante muito tempo”, comentou o presidente do Sindicato dos Radialistas, Antônio Barbosa.

O corpo de Lessa parte hoje, por volta das 9 horas, do velatório Esperança – antigo Romanos – em direção a Penedo (AL), cidade natal do radialista. Lá ele será velado e sepultado às 17 horas, no cemitério local.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais