Morre professora baleada no Santo Antônio

A professora Ana Alba Brasil Feitosa, 55, baleada no atentado ao comerciante Eliaquias Acioly dos Santos, o Acioly, morreu na tarde desta sexta-feira, 15 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).  Os dois estavam em uma mercearia da rua Japaratuba, bairro Santo Antônio, na última terça-feira, 12.  Acioly da Farmácia como é conhecido, continua internado no Hospital São Lucas.

Os autores dos disparos estavam um moto Twister vermelha e a polícia trabalha com a hipótese de que os tiros tenham sido disparados contra Acioly da Farmácia, no chamado crime de mando e que a professora, que nada tinha a ver com a situação, tenha sido vítima de bala perdida.

Acioly foi alvejado no abdômen e no tórax e o quadro é estável.  A professora passou por uma cirurgia para a retirada do prójétil. O corpo foi sepultado na manhã deste sábado, 16, no Cemitério Colina da Saudade, no bairro Jabotiana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais