Morre suspeito de assalto que trocou tiros com a polícia

IML: três vítimas de arma de fogo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Foi identificado o suspeito que entrou em confronto com policiais militares no final da tarde da quinta-feira, 12, em Laranjeiras. O adolescente Joasy Santos Lima, 17, foi atingido quando tentava fugir de uma perseguição policial após um assalto e acabou morrendo no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), conforme informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

De acordo com informações da SSP, o adolescente estava com um comparsa e teria se envolvido em um assalto contra um motoboy. Os dois assaltantes teriam disparado tiro contra a vítima, que não chegou a ser atingida.

Acionados, os policiais militares que integram a equipe do Batalhão de Rádio Patrulha (BPRp) iniciaram a perseguição, seguida por troca de tiros. Os assaltantes entraram em um matagal. Um deles foi atingido, identificado posteriormente como Joasy Santos Lima, 17, e o outro conseguiu fugir, desaparecendo em um matagal no povoado Pedra Branca, conforme informações do tenente-coronel George Melo, comandante do BPRp.

O adolescente morreu no Huse e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde chegou às 22h31 da quinta-feira, 12.

Homicídios

Nas últimas 24 horas, o IML registrou outras duas vítimas, que tiveram mortes provocadas por perfurações de arma de fogo. Um dos homicídios aconteceu  no povoado Olhos D´Água, na Barra dos Coqueiros, tendo como vítima Alisson Bispo dos Santos, 20, e o outro no bairro São Conrado em Aracaju, tendo como vítima Elton Dantas da Silva, 21.

As circunstâncias e os motivos destes crimes são desconhecidos e serão investigados pela Polícia Civil.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais