Morte de idosos em Japoatã: oito pessoas são ouvidas pela polícia

O homem de 70 anos e a mulher de 60 anos, foram encontrados mortos dentro da residência, com sinais de ferimentos por arma branca

A Polícia Civil está investigando a morte de um casal de idosos no povoado Ladeiras, em Japoatã. O crime aconteceu no último domingo, 20.

O homem de 70 anos e a mulher de 60 anos, foram encontrados mortos dentro da residência, com sinais de ferimentos por arma branca.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados, fizeram os exames periciais e o recolhimentos dos corpos.

A Delegacia de Japoatã, que conduz as investigações, já ouviu oito pessoas até o momento. A apuração policial segue em andamento por meio de inquérito policial.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à identificação da autoria do crime sejam repassadas ao Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais