Morte de motorista: polícia tem pista dos suspeitos

Homicídio aconteceu em Laranjeiras, quando ele estava a caminho do trabalho (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Civil já tem pistas dos envolvidos no assassinato do motorista de ônibus José dos Passos Santos Filho, 50 anos de idade, morto a tiros na madrugada de quinta-feira, 1º, no povoado Machado, no município de Laranjeiras. A vítima estava a caminho do trabalho, quando foi abordada por dois homens em uma moto e um deles efetuou os disparos. 

O delegado de Laranjeiras, Thiago Leandro Oliveira, informa que o caso tem três linhas de investição. A primeira delas é o fato de o enteado de José dos Passos, também conhecido como 'Biscoito', possuir sérios problemas com a Justiça, inclusive, com passagem pela polícia.

"Pode ter havido desentendimentos entre eles", afirma o delegado, ao ressaltar que a segunda linha de investigação aponta como suspeito do crime um ex-presidiário, já que a vítima mantinha uma relação extraconjugal com a mulher dele. "O esposo dela pode ter descoberto o caso", disse.

Thiago Leandro informa que também há possibilidade de o crime ter sido reflexo de uma confusão que 'Biscoito' se envolveu ao vender uma moto com irregularidades no Detran.

"A moto, ele vendeu e tinha irregularidades no Detran. O veículo foi apreendido e somente ele podia liberar, daí houve um desentendimento entre ele e o rapaz que comprou a moto, mas essa é a possibilidade mais remota", explica o delegado. 

Por Moema Lopes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais