Morte em elevador: delegado aguarda resultado da perícia técnica

Idoso caiu no fosso do elevador de um condomínio (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O delegado Éverton Santos, da Polícia Civil, aguarda o laudo do Instituto de Criminalística para concluir as investigações em torno da morte do idoso José Nunes da Silveira, 94, que caiu no fosso de um elevador no Condomínio Jardim América, no bairro Luzia, em Aracaju. O episódio aconteceu no dia 13 deste mês e o delegado, titular da 1ª Delegacia Metropolitana, já ouviu o depoimento de 13 pessoas.

Conforme o delegado, foram ouvidos os funcionários do condomínio, da empresa que faz a manutenção dos elevadores daquele empreendimento e também dos moradores. O Instituto Médico Legal (IML) já liberou o laudo cadavérico, apontando hematoma crânioencefálico em consequência de pancada na região frontal da cabeça como causa da morte, conforme explica o delegado.

Mas estas informações, na ótica da autoridade policial, ainda não são suficientes para identificar responsabilidades. É necessário, conforme o delegado, identificar as condições do elevador naquele momento, dados específicos que só serão revelados pelos peritos, que ainda não concluíram os laudos que estão sendo produzidos pelo Instituto de Criminalística.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais