Mortes em Itabaiana: vítimas tem passagem pela polícia

Segundo o delegado, ambos tem passagem pela polícia (Fotos: grupo de WhatsAAP)

A Polícia Civil de Itabaiana já deu início as investigações para apurar os dois asassinatos ocorrido no dia de ontem, 26, no município de Itabaiana. Jorge de Jesus, conhecido como "Jorginho carroceiro”, foi assasinado em uma localidade conhecida como Feira de Trocas de Gado, no loteamento São João. Já Wilton Pereira de Andrade, vulgo "Niltinho" foi morto dentro de um bar em Itabaiana.

O caso será presidido pelo deleado Cledson Ferreira. De acordo com ele, os dois possuem passagem pela polícia. “A princípio os dois casos não tem relação. Eles têm passagem pela polícia. Wilton tem passagem por roubo de carga, já Jorge pelo roubo de gado. Com Jorge foi encontrado uma carteira de habilitação de um terceiro que foi roubada a uns três meses”, informa.

Ainda segundo o delegado, o primeiro passo será ouvir testemunhas que poderão auxiliar o trabalho da polícia na investigação dos suspeitos.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais