Mosqueiro: água continua invadindo casas

Mosqueiro permanece embaixo d´agua Fotos: Portal Infonet
Nos últimos dias a chuva que vem caindo na capital sergipana tem agravado a situação dos moradores da zona de expansão. Na manhã de ontem, sexta-feira [11], após menos de 10 horas de chuvas, os moradores já contabilizaram os prejuízos. Ruas sem calçamento e com muito barro dificultam o acesso da população que reclama dos transtornos.

A dona de casa Rose Lene Correia conta que mora no Mosqueiro há 12 anos e que nunca se deparou com tantos prejuízos. Rose que é mãe de três filhos tem dificuldades de acesso para deixar a residência, e ainda sofre com problemas de saúde.

“Meus filhos ficaram doentes, são problemas de pele como micoses e manchas até mesmo alergias

A dona de casa lamenta a situação
porque os mosquitos não dão trégua. Aqui é impossível assistir uma TV a noite ou mesmo ficar de porta aberta porque as muriçocas atacam”, lamenta Rose, ressaltando que os filhos não conseguem ir a escola em dias chuvosos.

“A situação é critica normalmente, mas quando chove fica pior porque a água sobe muito e meus filhos ficam impedidos de ir a escola”, lamenta.

 

 

 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais