Moto é furtada em curso de informática

0

Delegacia Plantonista registrou três ocorrências
Uma motocicleta Honda CG foi furtada da porta de um curso de informática na Avenida Ivo do Prado, por volta das 20h30 da última quarta-feira, 15. O auxiliar técnico Anderson Aciole estacionou a moto no local e, ao retornar, cerca de 40 minutos depois, não a encontrou mais na porta.

O estudante José Marcelino Souza Filho foi assaltado na noite da última quarta. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, o estudante estava em um ponto de ônibus na Rua Acre quando um homem com um capacete na cabeça o abordou, armado, e anunciou o assalto. O assaltante levou R$ 100 e um aparelho celular.

O marceneiro Marcelo Simões registrou o roubo ao seu carro, um Voyage, às 16h30 da última quarta. No boletim de ocorrência, Marcelo afirma que o seu carro estava estacionado na porta da sua casa, no Bairro Santos Dummont, e quando foi à porta do local não o encontrou mais. Dentro do carro havia um som automotivo e os documentos do veículo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais