Moto é roubada no bairro José Conrado de Araújo

0
Foto: Arquivo Portal Infonet

No bairro José Conrado de Araújo, Thiago Alves dos Santos teve sua moto roubado por quatro homens. De acordo com o BO, prestado pela vítima, ele estava saindo de uma lanchonete na avenida Alcides Fontes quando foi surpreendido por quatro homens que estavam em duas motos. Um dos homens que estava na garupa da moto, mandou ele descer da motocicleta e deu uma facada na coxa esquerda da vítima e uma coronhada na cabeça, logo em seguida os quatro homens fugiram levando a moto de Thiago.

Shyrleide Pereira Galvão estacionou seu carro Fiat Palio, placa NVG 7651, no estacionamento do Campus da Universidade Federal de Sergipe. Ao retornar por volta das 22h, ela percebeu que o veículo havia sido arrombado pela porta do motorista e que levaram o aparelho de som e o estepe.

Jian Franco Santos Arruda também teve alguns objetos de dentro furtados na noite desta sexta-feira. De acordo com o boletim, ele estacionou o carro próximo ao Parque dos Cajueiros, e deu R$10 ao flanelinha para olhar seu veículo. Ao retornar ao local por volta das 3h da manhã, percebeu que a porta do passageiro estava arrombada e que haviam levado o aparelho de som.

Já na rua Santa Terezinha no bairro Ponto Novo, uma vítima que não quis ser identificada relatou que na madrugada deste sábado, estava em casa quando o porteiro interfonou avisando que o seu carro Gol branco, placa BLC 7871 havia sido furtado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais