Motoboy é assassinado dentro de casa

Corpo de motoboy, ao lado desta moto, estava sem roupas (Foto: PM)

Dois homicídios foram registrados na região metropolitana na noite desta quinta-feira, 20. Os crimes foram praticados praticamente no mesmo horário, em locais distintos. O primeiro ocorreu por volta das 19h na avenida Visconde de Maracaju, tendo como vítima o motoboy Wesley Santos de Góes, 35, morto dentro da residência, onde a vítima morava com a família. Wesley era ex-presidiário e tinha vária passagens da polícia.

O outro crime, por volta das 19h30, foi registrado no povoado Jatobá, no município da Barra dos Coqueiros. Nesta última ocorrência, a vítima é o jovem Ítalo Mateus Lima dos Santos, 18, que foi atingido por tiros na rua.

Já o motoboy estava em casa quando duas ou três pessoas chegaram, dispararam as armas e fugiram. O corpo do motoboy Wesley Góes foi encontrado num dos compartimentos do imóvel, sem roupas, ao lado da motocicleta, conforme relatos do tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Para ambos os crimes, a polícia militar não possui maiores informações sobre os motivos. Os assassinatos serão investigados pela polícia civil.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais