Motoboy é assassinado dentro de casa

0
Corpo de motoboy, ao lado desta moto, estava sem roupas (Foto: PM)

Dois homicídios foram registrados na região metropolitana na noite desta quinta-feira, 20. Os crimes foram praticados praticamente no mesmo horário, em locais distintos. O primeiro ocorreu por volta das 19h na avenida Visconde de Maracaju, tendo como vítima o motoboy Wesley Santos de Góes, 35, morto dentro da residência, onde a vítima morava com a família. Wesley era ex-presidiário e tinha vária passagens da polícia.

O outro crime, por volta das 19h30, foi registrado no povoado Jatobá, no município da Barra dos Coqueiros. Nesta última ocorrência, a vítima é o jovem Ítalo Mateus Lima dos Santos, 18, que foi atingido por tiros na rua.

Já o motoboy estava em casa quando duas ou três pessoas chegaram, dispararam as armas e fugiram. O corpo do motoboy Wesley Góes foi encontrado num dos compartimentos do imóvel, sem roupas, ao lado da motocicleta, conforme relatos do tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Para ambos os crimes, a polícia militar não possui maiores informações sobre os motivos. Os assassinatos serão investigados pela polícia civil.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais