Motoboys perseguem ladrões e impedem assalto a colega

PM dá voz de prisão a assaltantes contidos por motoboys (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma mulher e um motoboy foram vítimas de assaltos e tiveram ambas as motocicletas roubadas. Em um dos casos, um grupo de motoboys perseguiu dois assaltantes, que tentaram roubar colega, e conseguiu detê-los na noite desta terça-feira, 16.

Por volta das 21h, o motoboy seguia pela rua Lagarto, no trecho próximo à avenida Zaqueu Brandão, conduzindo uma motocicleta quando foi abordado por dois homens. Entre eles, havia um adolescente, que portava uma arma de fogo. Eles tomaram a motocicleta e tentaram fugir, mas foram perseguidos pela própria vítima, que conseguiu segurar o adolescente pela camisa.

O piloto se desequilibrou e os dois caíram. O adolescente ameaçou atirar, mas a vítima conseguiu dominá-lo e o outro correu, mas foi alcançado por outros motoboys na avenida da Explosão. Policiais militares foram acionados e os dois suspeitos foram identificados e encaminhados à Delegacia Plantonista. Anderson Vieira da Cruz, 19, foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e o adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), onde está à disposição da justiça.

Praticamente no mesmo horário, uma mulher também foi assaltada no bairro Salgado. Ela andava a pé, próximo a uma universidade e foi abordada por dois homens, que ocupavam uma motocicleta. Um deles apontou uma arma e levou a bolsa da vítima, contendo R$ 1,7 mil, kit de maquiagem, celular, cartões bancários e documentos pessoais.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais