Motociclista é baleado durante assalto em Aracaju

Vítima foi encaminhada ao Huse (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um motociclista foi baleado na noite desta quinta-feira, 21, quando seguia pela avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju, com destino à residência, no Conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro. Ele foi vítima de um assalto ocorrido por volta das 22h, praticado por dois marginais que se aproximaram dele ocupando uma outra motocicleta.

Os assaltantes tentaram roubar a motocicleta da vítima, mas um ônibus parou próximo e os marginais optaram por disparar os tiros. “Atira nele, atira”, determinava o comparsa durante a ação. De acordo com informações prestadas à polícia, a vítima foi atingida por dois tiros na altura do pescoço e um terceiro na mão.

A família ficou sabendo da ocorrência por meio de um telefonema. A irmã dele atendeu à ligação e acabou tomando conhecimento do episódio. O atendimento demorou. A mãe se dirigiu ao local indicado e ainda encontrou o filho consciente e sangrando muito. Posteriormente, o rapaz foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece internado.

Ao ver a situação do filho, a mãe passou mal e também foi hospitalizada. O assalto foi registrado pela família em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais