Motociclista é morto a tiros em Itabaiana

Rapaz é atingido por tiros e cai sobre o veículo que conduzia (Foto: Grupo Whatsapp Sergipe Notícias)

 

Um motociclista foi assassinado a tiros na cidade de Itabaiana, crime ocorrido no início da tarde desta quinta-feira, 3, na rua Percílio Andrade. Os policiais que integram o 3o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (BPM) foram acionados por volta das 12h45 e quando chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.

Conforme informações da equipe que está de plantão no 3o BPM, o rapaz estava guiando uma motocicleta e quando passava pela rua, próximo ao hospital, foi surpreendido pelos tiros disparados por pessoas até agora não identificadas. Ao ser atingido, o homem se desequilibrou e caiu sobre o veículo.

Os familiares estiveram no local e teriam reconhecido a vítima dos disparos de arma de fogo, segundo os policiais de plantão. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) já se deslocou para fazer a remoção do corpo.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais