Motociclista fica ferido após caminhonete derrubar poste na Beira Mar

Um poste foi atingido durante a batida (Foto: Grupo Pé Embaixo Notícias)

Um motociclista ficou ferido após um grave acidente registrado na noite do último domingo, 03, na Avenida Beira Mar em Aracaju.

De acordo com informações passadas pela Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT), o condutor de uma caminhonete atravessou o canteiro central da avenida, bateu em um poste e colidiu com uma motocicleta. Após a colisão, o poste despencou, mas o condutor da caminhonete que estava sozinho, não se feriu, pois apenas o lado do passageiro foi atingido.

Ainda segundo a SMTT, já o motociclista teve fraturas na perna e escoriações em várias partes do corpo. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) foi acionada e segundo o comandante da Companhia, capitão Aldevan Silveira, o motorista da caminhonete foi flagrado pelo etilômetro (bafômetro), com 0.78 mg/ l de álcool no ar expelido (a legislação determina a prisão a partir de 0.33 mg/ l ) e encaminhado até uma delegacia.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais