Motociclista fica ferido após colisão com veículo em Socorro

A colisão foi entre uma moto e um veículo de passeio (Foto: Ascom/ SMTT)

Um motociclista ficou ferido na manhã desta terça-feira, 29, após uma colisão com um veículo de passeio em Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju. Segundo informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito ( SMTT) do município, o condutor da motocicleta foi encaminhado para o hospital.

Ainda segundo informações da SMTT,  os agentes foram deslocados até o local e se depararam com um acidente entre dois veículos particulares próximo à ponte que liga o bairro Porto Dantas ao conjunto Marcos Freire II. “Na execução da ronda diária, realizada na manhã desta terça-feira, 29, as equipes da SMTT, perceberam a paralisação do trânsito parado próximo à ponte do conjunto Marcos Freire II”, informa o órgão.

De acordo com o diretor de fiscalização da SMTT, Samuel Santana, a colisão foi entre uma moto e um veículo de passeio. “O condutor da moto foi levado ao Hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas sem informações sobre o seu estado de saúde. Já a motorista do carro estava no local do acidente, consciente e aparentemente bem”, resumiu.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais