Motociclista fica ferido em acidente na João Bebe Água

Estava chovendo no momento do acidente (Foto enviada por internauta)

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado, 25, na rodovia João Bebe Água, a SE 065, no município de São Cristovão. O acidente foi registrado pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) por volta das 9h30 em um trecho próximo ao conjunto Luiz Alves.

Estava chovendo no local do acidente, conforme os dados da SMTT, situação que os condutores de veículos devem aumentar a atenção na pista. O acidente foi classificado como uma colisão frontal entre uma motocicleta e um veículo de passeio, não identificado. O trânsito foi controlado pela equipe da SMTT de São Cristovão e o fluxo de veículos foi interrompido por cerca de uma hora, mas já está liberado.

De acordo com informações da diretora de trânsito da SMTT do município de São Cristovão, Rose Oliveira, o motociclista sofreu escoriações, foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem.

 

por Cassia Santana

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais