Motociclista fica ferido em colisão com veículo

Colisão aconteceu na avenida A no Marcos Freire II (Fotos: Portal Infonet)

Uma colisão entre uma moto e um veículo de passeio na avenida A, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro deixa uma pessoa gravemente ferida. A colisão foi entre uma moto Twister de cor amarela e placa IAC 7714 e um veículo de passeio de placa HZZ 6787, ambos de Nossa Senhora do Socorro. Com a batida, a lateral esquerda do veículo ficou amassada e parte do vidro foi quebrado.

Segundo o morador José Carlos de Jesus Vieira que estava na calçada no momento da colisão e presenciou tudo, o veículo vinha sendo conduzido por uma mulher e a moto pelo mecânico Rexson Brito.

“Os dois vinham no mesmo sentido, quando chegou aqui em frente ela sinalizou que ia entrar, como ele vinha em alta velocidade, ele não viu e bateu na lateral esquerda do carro. Foi uma fatalidade dele, mas ela prestou os primeiros socorros”, conta.

Veículo ficou destruido

Logo após a colisão, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) foi acionada e realizou o primeiro atendimento ao mecânico ainda no local do acidente. A vítima teve a perna direita enfaixada e foi encaminhada a um hospital.

A equipe do Portal tentou conversar com a condutora do veículo, mas segundo uma conhecida, a mesma está em estado de choque e preferia não falar sobre o assunto. O esposo da condutora também preferiu não se pronunciar sobre o fato nem informar o nome da esposa.

José Carlos de Jesus (blusa branca) diz que ambos vinham no mesmo sentido

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais