Motociclista fica ferido em colisão com veículo

0

Colisão aconteceu na avenida A no Marcos Freire II (Fotos: Portal Infonet)

Uma colisão entre uma moto e um veículo de passeio na avenida A, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro deixa uma pessoa gravemente ferida. A colisão foi entre uma moto Twister de cor amarela e placa IAC 7714 e um veículo de passeio de placa HZZ 6787, ambos de Nossa Senhora do Socorro. Com a batida, a lateral esquerda do veículo ficou amassada e parte do vidro foi quebrado.

Segundo o morador José Carlos de Jesus Vieira que estava na calçada no momento da colisão e presenciou tudo, o veículo vinha sendo conduzido por uma mulher e a moto pelo mecânico Rexson Brito.

“Os dois vinham no mesmo sentido, quando chegou aqui em frente ela sinalizou que ia entrar, como ele vinha em alta velocidade, ele não viu e bateu na lateral esquerda do carro. Foi uma fatalidade dele, mas ela prestou os primeiros socorros”, conta.

Veículo ficou destruido

Logo após a colisão, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) foi acionada e realizou o primeiro atendimento ao mecânico ainda no local do acidente. A vítima teve a perna direita enfaixada e foi encaminhada a um hospital.

A equipe do Portal tentou conversar com a condutora do veículo, mas segundo uma conhecida, a mesma está em estado de choque e preferia não falar sobre o assunto. O esposo da condutora também preferiu não se pronunciar sobre o fato nem informar o nome da esposa.

José Carlos de Jesus (blusa branca) diz que ambos vinham no mesmo sentido

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais