Motociclista morre após acidente em povoado de São Francisco

Motociclista morre após acidente em povoado de São Francisco (Foto: SSP)

Um motociclista morreu após se envolver em um acidente entre os povoados Nascença, no município de São Francisco, e Camará, em Muribeca. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira, 6.

Ainda segundo a PM, ao chegar ao local, policiais encontraram a vítima desmaiada, com sinais de ferimento na cabeça e uma quantidade significativa de sangue ao seu redor, bem próximo de sua motocicleta caída no chão. Ao lado do motociclista também estava o filho, que indicou que seu pai possivelmente havia sofrido um acidente e poderia estar em óbito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do motociclista. Em seguida o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) chegaram na localidade a fim de realizar os procedimentos de praxe.

A PM disse ainda que o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias do acidente e identificar os envolvidos.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais