Motociclista morre em colisão com caminhão no interior

IML: um acidente, duas quedas e uma morte não esclarecida (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um motociclista morreu em colisão frontal ocorrido na quinta-feira, 26, na cidade de Aquidabã. A motocicleta estava sendo conduzida por Evilásio Silva, 53, que teria colidido de frente com um caminhão, segundo informações do sargento Genailson, da 2ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (BPM).

Conforme os relatos do sargento, o condutor do caminhão não foi encontrado no local do acidente, registrado por volta das 8h30 na rua Sebastião Figueiredo, naquela cidade. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo chegou à sede do Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju às 14h30.

Outras mortes

O IML registrou outras três mortes, sem ocorrências de homicídios. Duas pessoas foram vítimas de queda: um homem não identificado e a idosa Floraci Silva, 78. Ambas as vítimas de queda estavam internadas no Hospital de Cirurgia, em Aracaju.

Também foi registrada a morte de Gileno Porto dos Santos, 55, de causas desconhecidas. Ele é do povoado Mocambo e estava internado no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. A família aguarda os exames que estão sendo realizados pelo IML para identificar a causa da morte.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais