Motorista de app é sequestrado em Aracaju; suspeitos são presos

Motorista de app é sequestrado em Aracaju; dois suspeitos são presos (Foto: redes sociais)

Um motorista de aplicativo foi sequestrado em Aracaju na manhã desta terça-feira, 16. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime.

De acordo com equipes da Polícia Militar, o motorista já foi resgatado e o veículo recuperado. Dois suspeitos – sendo um homem e uma mulher – foram presos. A mulher foi presa no local onde a vítima estava sendo mantida em cativeiro, já o homem foi preso durante as buscas.

Conforme relato da vítima, que trabalha como motorista por aplicativo, o sequestro ocorreu durante a madrugada, entre 1h e 1h30, na avenida Hermes Fontes. No sequestro, a vítima chegou a ser agredida fisicamente. Quando chegaram ao local, uma mulher já aguardava os suspeitos do sequestro.

A PM informou ainda que o trabalho policial continua nas imediações do local a fim de capturar mais dois suspeitos envolvidos no sequestro. Um deles, inclusive, acabou baleado durante troca de tiros.

A operação de buscas conta também com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), que está fazendo um voo pela região de mata da Av. Beira Mar. A Polícia acredita que os suspeitos estão escondidos por lá após serem interceptados por policiais.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais