Motorista de ônibus é vitima de assalto

Ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista
Um motorista de ônibus foi assaltado no conjunto Fernando Collor, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, nas primeiras horas desta quinta-feira, 7.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o motorista foi abordado por dois homens aramados em uma moto no momento em saia de casa para e se dirigia para o trabalho.

Ainda segundo as informações um dos assaltantes desferiu um tapa contra a vítima e sob forte ameaça tomou o aparelho celular, além do crachá e a quantia de R$ 50.

Após o assalto os homens fugiram tomando um rumo ignorado e o motorista se dirigiu até a Delegacia Plantonista, onde registrou a ocorrência.

Outra Ocorrência

Nas imediações da avenida Marieta Leite, no bairro Grageru, uma estudante de 20 anos foi vítima de assalto por volta das 22h30, na noite de quarta-feira, 6.

As informações registradas na Delegacia Plantonista dão conta de que dois homens, que estavam dentro de um veículo de cor preta foram os autores do assalto.

Ainda segundo as informações um dos assaltantes, fazendo uso de uma arma de fogo, ameaçou a estudante e subtraiu uma bolsa contendo diversos objetos, dentre eles dois aparelhos celulares, além de chaves da residência, cartões de crédito e documentos de identificação.

Após a ação os assaltantes fugiram sem deixar pistas e a jovem se dirigiu até a Delegacia Plantonista, onde registrou a ocorrência.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais