Motorista e estudante são seqüestrados no Siqueira Campos

0

Na noite da quarta,26, por volta das 20h30, o motorista Ronivon Andrade foi sequestrado quando se encontrava dentro do seu carro, um Santana, na Rua Alagoas, bairro Siqueira Campos. Quatro homens armados o abordaram e o renderam, o colocando no porta-malas do veículo.

A estudante Marta Ribeiro, de 21 anos, que passava no local, foi feita refém por ter testemunhado o ocorrido. Os homens se dirigiram a uma agência do Bradesco e pediram a senha do cartão de crédito do motorista, que foi fornecida. Enquanto um dos seqüestradores desceu para realizar o saque, os homens que se encontravam no carro colidiram em outro veículo.

Eles fugiram para o Parque São José, em Nossa Senhora do Socorro, para ‘depenar’ o veículo. Nesse momento, uma testemunha ligou para a Polícia Civil, que se encaminhou ao local e liberou os reféns. O seqüestro durou cerca de cinco horas e os seqüestradores que levaram os documentos pessoais do motorista, além de dois celulares e um relógio, ainda não foram localizados pela polícia.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais