Motorista envolvido no acidente da Beira-Mar está preso

Acidente ocorreu na avenida Beira-Mar (Foto: facebook/Aracaju como eu vejo)

O motorista do veículo envolvido no atropelamento do motociclista no último sábado, 20, permanece detido na Delegacia Plantonista. Marcos Paulo Santana de Souza, 36, teria se exaltado e provocado o acidente após uma discussão de trânsito com dois motociclistas. O fato ocorreu na avenida Beira-Mar e o motociclista Marcelo Santos Panice, 27, faleceu no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Na Plantonista, o acusado teve sua CNH apreendida depois de ser foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou um índice 0,23mg de ar expelido pelos pulmões, o que não configura crime e sim multa administrativa.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, Marcos Paulo admitiu apenas que ingeriu uma lata de cerveja em sua residência e que ao trafegar pela Beira-Mar, teve um atrito com dois motoqueiros porque eles teriam danificado seu carro.

Marcos Paulo foi autuado em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio qualificado.

O Portal Infonet permanece à disposição para esclarecimentos através do jornalismo@infonet.com.br e do (79) 2106 8000.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais