Motorista perde controle e atinge casas

O motorista atingiu este carro que estava estacionado na porta de casa(Foto:Portal Infonet)
Na manhã deste domingo, 17, moradores da avenida Edezio Vieira de Melo na altura do número 800 levaram um susto, após um motorista perder o controle da direção de um veículo e atingir três casa.

No local a informação dos moradores é que o fato foi registrado por volta das 6 horas e que um carro de um dos moradores que estava estacionado na porta também foi atingido. Com o impacto da batida, parte do muro de uma das casas caiu e o cano da água rompeu.

Um morador conta que logo após a batida, ligou para o Centro Integrado em Operações da Segurança Pública (Ciosp), 190, que enviou prontamente uma equipe da Companhia de Polícia de Trânsito (Cptran).   

O motorista que foi encaminhado a um hospital teria perdido o controle da direção após cochilar. Populares contaram que o rapaz sofreu apenas ferimentos leves, mas se responsabilizou pelo prejuízo.

O subcomandante da Cptran, tenente Alexandre, explicou que a equipe que atendeu a ocorrência relatou que o motorista não apresentava sinais de embriaguez e que o acidente pode ter sido causado por conta do sono do condutor. O tenente enfatizou que o motorista deixou o local reclamando de dores nas pernas, mas sem lesão grave.   

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais